Fort Lauderlade é representado por Marina Barros no Brasil

Por: Camila Oliveira

 

Fernando Harb, vice-presidente de Turismo de Vendas da Greater Fort Lauderdale, apresentou Marina Barros, como representante de marketing no Brasil para o trade Fort Lauderdale, oficialmente hoje, dia 28, em recepção exclusiva para operadores parceiros, no Noh Bar, em São Paulo. A representação para público final será por meio da Spotlight, responsável pela organização do flash mob #hellosunny, que acontecerá na Avenida Paulista amanhã, dia 29, com 40 bailarinos. E o local foi escolhido estrategicamente pelo grande número de transeuntes no centro de negócios da capital – em torno de 1,5 milhão, para promover Fort Lauderlade.

 

“Marina Barros já é grande conhecida do trade, e agora ela é responsável pelo primeiro escritório que inauguramos no Brasil – por meio da Doubleem. A executiva terá a missão de apresentar o destino aos brasileiros e dizer a todos do porquê visitar Fort Lauderdale. Queremos mostrar o destino principalmente para os turistas que viajam para fazer compras e desejam desfrutar de belas praias e gastronomia – são mais de 1,6 mil restaurantes. Estamos a 30 minutos de Miami e também a cerca de 2h30 de Orlando”, declarou o VP.

 

Outra facilidade oferecida pela cidade, situada no estado da Flórida, é o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), que está no coração da cidade, a apenas cinco quilômetros dos hotéis centrais, do Centro de Convenções Broward County, Port Everglades, além das praias. Do Brasil, a principal conexão será com a Copa Airlines, a partir de 11 de julho, e a intenção é conseguir um voo direto com a Azul. O aeroporto ainda está conectado com mais de 600 voos diretos de e para mais de 60 destinos dos EUA, Canadá, Bahamas, Caribe, México, América Latina e Europa.

 

Segundo Harb, o destino do Sul da Flórida está crescendo junto com a presença de turistas brasileiros no destino: em 2012, Fort Lauderlade recebeu 300 mil visitantes deste País; no último ano foram 450 mil brasileiros, e a expectativa para este ano é ultrapassar os 500 mil visitantes brasileiros, que já é o principal mercado para a região norte-americana, ultrapassando a Inglaterra.

 

Flash mob


As equipes de rua Hello Sunny vão compartilhar o Sol com óculos de sol gratuitos da Greater Fort Lauderdale e as pessoas terão a chance de ganhar uma viagem  Shop and Beach Getaway para este hotspot no Sul da Flórida.

 

Confira os locais exatos e horários que vão acontecer o flash mob:

8h30: Av Paulista, 1471 (esquina com a Al. Casa Branca)

11h15: Av Paulista 589 (esquina com Brigadeiro L.Antonio)

12h15: Av Paulista, 2064 (Shopping Center 3)

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta