Fortaleza é a cidade nordestina mais procurada para as férias de julho

A capital cearense é preferência para os turistas que querem aproveitar o clima tropical durante o recesso escolar
(Foto: Divulgação)

Segundo dados da agência de virtual de turismo, Viajanet, Fortaleza é o destino mais buscado por brasileiros para as férias de julho. O volume apurado pela empresa entre 1° e 31 de julho, constatou 22,38% de interesse na cidade.

“O que mais atrai turistas à cidade de Fortaleza são suas belezas e o clima sempre tropical que a região oferece, movimentando a venda de passagens aéreas”, declara Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet.

Dentre os pontos turísticos de Fortaleza, estão: o Mercado Central, o Espigão de Iracema, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, a Praça José de Alencar, a Praia do Futuro, Canoa Quebrada, a Ponte dos Ingleses e a Praia de Cumbuco, além das atividades noturnas da cidade.

O levantamento da Viajanet que rankeia os dez destinos do Nordeste mais buscados para as férias, aponta em segundo lugar Recife (19,46%), seguido por São Luís (12,90%); Salvador (9,00%); Maceió (6,81%); Natal (5,84%); Porto Seguro (5,84%); Teresina (3,65%); João Pessoa (2,43%) e em último lugar, Aracaju (2,43%).

LEIA MAIS:
+ Viajanet aponta aumento de busca por passagens aéreas para o Sul do país
+ São Paulo é o destino nacional mais procurado para as férias de julho, diz Viajanet
+ Voos para Fortaleza (CE) crescem 20% na Páscoa, segundo a ViajaNet

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui