Fórum Abla em formato digital abre inscrições; confira

Entre os principais assuntos está a preocupação com o cenário 2020-21, gestão de inadimplência, inovação e digitalização

ABLA
Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla).

Entre os dias 3 a 5 de novembro, acontece o XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, organizado pela Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (Abla) em parceria com Hiria. O evento terá participação presencial dos palestrantes no Estúdio na WTorre, em São Paulo, e transmissão simultânea para cerca de 600 inscritos via internet.

Entre os principais assuntos está a preocupação com o cenário 2020-21, gestão de inadimplência, inovação e digitalização. Estima-se que o público total da transmissão seja composto principalmente por empresários e líderes setoriais da locação de veículos.

O ingresso está disponível para compra no valor de 50 reais, pelo site. A abertura terá fala de Vinícius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo. Para a mesa de debate, participam empresários da B3 – Bolsa de Valores do Brasil, Banco Itaú, Banco RCI, Banco Volkswagen, Easy Carros, MoObie, Pointer do Brasil, Segplus, Serpro, ST Corretora, Uber e Volkswagen.


Deixe uma resposta