2º Fórum Clia Brasil 2018 debaterá o futuro dos cruzeiros, em Brasília

0
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil (Foto: Divulgação)

O 2º Fórum Clia Brasil 2018 debaterá questões do setor de cruzeiros, como o alto custo operacional, a carga tributária, a regulamentação e a questão de infraestrutura, entre outros, na próxima quarta-feira (29), em brasília (DF).

O evento, que será realizado na sede da CNC, e reunirá grandes player do segmento de cruzeiros que abordarão temas que circundam o segmento no Brasil, além de estimular a reflexão a respeito dos entraves e desafios que impedem a retomada do crescimento desta atividade turística no país.

Confira a programação completa do Fórum Clia Brasil 2018.

A última temporada de cruzeiros foi responsável pela movimentação de mais de R$ 1,6 bilhão no Brasil, porém, de acordo com a Clia, esse número pode crescer se ocorrerem melhorias na regulação, infraestrutura e desenvolvimento de novos destinos.

“O objetivo da Clia é melhorar o setor de Navios de Cruzeiros, abrir portas para os destinos, fortalecer o turismo e ter uma parceria de sucesso com o país e com as comunidades, já que nosso setor é forte gerador de empregos e de renda”, explicou Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

As inscrições limitadas são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here