Fórum de Turismo LGBT do Brasil confirma data para 2020; veja

Como novidades para a próximo edição, o Fórum de Turismo LGBT deve trazer mais palestrantes de peso, além de mais conteúdo orgânico

0
Alex Bernardes, diretor comercial da Via G e idealizador do Fórum de Turismo LGBT
Alex Bernardes, diretor comercial da Via G e idealizador do Fórum de Turismo LGBT

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 está com data confirmada. A quarta e próxima edição do evento será realizada no dia 9 de junho, pelo segundo consecutivo no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Como novidades para a próximo edição, o Fórum de Turismo LGBT, de parceria renovada com a IGLTA, deve trazer mais palestrantes de peso, ter mais conteúdo orgânico e mais tempo para a realização de networking para os agentes de viagens.

+ Turismo LGBT+: Editora Via promove encontro de agências e operadoras


LEIA MAIS
+ Fórum de Turismo LGBT supera expectativas e premia convidados
+ Always Welcome: São Francisco anuncia atrativos à comunidade LGBT+
+ Aeromexico participa do Fórum de Turismo LGBT e apresenta serviços

 


A última edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil reuniu 350 participantes
A última edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil reuniu 350 participantes

“É importante o agente participar porque o mercado de turismo LGBT+ é muito sensível. Ele acha que está atraindo quando, na verdade, está espantando o cliente”, destacou Alex Bernardes, diretor Comercial da revista Via G, que organiza o Fórum.

“Com a participação no nosso evento, com especialistas em turismo LGBT+, ela tem a chance de ser mais assertivo e aprender a lidar com o segmento para vender melhor o produto”, afirmou o executivo.

“Todos os nosso parceiros que fizeram parte da última edição querem renovar para 2020 e, inclusive, temos novas empresas que estão interessadas em participar no próximo ano”, concluiu Bernardes.

Fórum de Turismo LGBT do Brasil: alta na última edição

A 3ª edição do Fórum de Turismo LGBT, que ocorreu no Tivoli Mofarrej, recebeu cerca de 350 participantes e serviu de guia para os presentes, que puderam estar por dentro das novidades das empresas palestrantes e conseguiram adquirir dicas de como fomentar produtos e serviços para o segmento.


Leia Também:

– Sócios Aviesp terão 25% de comissão em vendas de ingressos para Oktoberfest
– Flot apresenta produtos e serviços durante Experiência Braztoa Nordeste
– Experiência Braztoa 2019 disponibiliza caravana para Sergipe e Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here