Fórum de Turismo LGBT reúne trade na capital paulista

Painel 1: Famílias LGBT

A segunda edição do Fórum de Turismo LGBT reuniu hoje (5) cerca de 200 agentes de viagens e operadores no Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, executivos de diversos segmentos compartilharam experiências, cases e oportunidades relacionadas a esse mercado.

Com o tema “A Diversidade Impulsiona Economias”, o Fórum divulgou a oferta de produtos turísticos para a comunidade LGBT, com foco em destinos, agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, festivais e locadoras de veículos. O evento é organizado pela revista ViaG e conta com o apoio institucional da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA).

A edição 2018 contou com os patrocínios de Greater Fort Lauderdale, Las Vegas CVA, Visit Portugal, R1 audio visual, Tes Cenografia, Saint Pertersburg Cleawater, Turismo de Israel, Promperu, Procolombia, Conselho de Promoção turística do México, Aeroméxico, Visit Britain, Hertz Internacional, Gol e Delta Airlines, Miami, Bahiatursa, Grupo RCD dos Hotéis Hard Rock, Vice-Versa tradução simultânea, Unique Hotel e Maksoud Plaza.
Com os apoios de ABAV Nacional, ABAV São Paulo, AVIESP, Visite São Paulo, Associação Brasileira de Resorts e B4T comm.

Veja quem passou por lá!

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui