Fórum de Turismo LGBT do Brasil reúne trade em São Paulo; veja fotos

O evento visa proporcionar profissionalismo com foco no treinamento e conversão de vendas no setor. Neste ano, importantes representantes de empresas e entidades confirmam presença

0
A última edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil reuniu 350 participantes
A última edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil reuniu 350 participantes

O 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil, organizado e promovido pela ViaG, pertencente à Editora Via, teve início na manhã de hoje. O evento, que acontece no Tivoli Mofarrej, na capital paulista, visa proporcionar profissionalismo com foco no treinamento e conversão de vendas no setor.

“Este ano, esperamos receber 350 presentes e superar a marca do ano passado”, declara Alex Bernardes, especialista em turismo LGBT e diretor da revista ViaG. Em 2018, segundo ele, foram 200 profissionais presentes, como o programado, além de uma lista de espera de outros 100.

Neste ano, importantes representantes de empresas e entidades confirmam presença, como do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), do Visit Britain, da Tailândia, de Miami, entre outros destinos. Além disso, líderes do mercado, como Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, estarão presentes e farão palestra sobre o segmento econômico.

Confira fotos de alguns dos presentes nesta manhã:


Leia também:
Air Canadá destaca ações e iniciativas que apoiam comunidade LGBT
Especialização e experiência: saiba vender para a comunidade LGBT+
Fórum de Turismo LGBT tem início no Tivoli Mofarrej, em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here