3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil tem início e homenageia parceiros

Clóvis Casemiro, da IGLTA, foi nomeado o padrinho do evento. Já a R1 Audiovisual, representado por Paulo Amorim, teve a parceria, firmada desde a primeira edição do fórum, reconhecida

0
Alex Bernardes, da ViaG, e Clóvis Casemiro, da IGLTA

A terceira edição do Fórum de Turismo LGBT do Brasil teve início hoje e deverá reunir mais de 350 agentes de viagens e operadores no Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, executivos de diversos segmentos compartilharão experiências, cases e oportunidades relacionadas a esse mercado.

Ainda na cerimônia de abertura, contudo, alguns parceiros foram prestigiados. Dentre eles, o coordenador da IGLTA, Clóvis Casemiro, que foi nomeado o padrinho do evento. “Chegamos à nossa terceira edição e precisamos reconhecer quem tem nos apoiado desde o início da nossa caminhada. Tudo o que fazemos tem sempre uma participação do Clóvis”, destacou o diretor comercial da ViaG, Alex Bernardes,durante a abertura do evento.


LEIA MAIS:
+ Demanda de viagens em São Paulo cresce devido a Parada LGBT, diz Expedia
+ RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
+ Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho

“É uma honra ser parceiro do fórum. Hoje estamos aqui para, além de celebrar a diversidade, promover o Turismo LGBT Business. Sabemos do nosso potencial e devemos, juntos, trabalhar por mais negócios, reconhecimento e oportunidades”, afirmou Casemiro.

Ana Melo, da Editora Via, e Paulo Amorim, da R1 Audiovisual

Além disso, a R1 Audiovisual, empresa que tem realizado o evento, também teve a parceria reconhecida. “O que faz uma empresa são as pessoas. E a gente precisa estar em um ambiente em que a liberdade seja respeitada. Nós temos, além disso, um trabalho de inclusão. O nosso objetivo é dar espaço a diferentes tipos de pessoas e advindas dos mais diferentes lugares”, pontuou gerente de Marketing da R1 Audiovisual, Paulo Amorim.


Leia também:
Vinicius Lummertz estará no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
Câmara de Comércio e Turismo LGBT se posiciona ante a fala de Bolsonaro
Turismo LGBT: 36º Convenção Anual da IGLTA terá participação recorde de brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here