A Four Seasons planeja abrir quatro propriedades este ano em Tamarindo (México) e nas cidades americanas de Fort Lauderdale, Nashville e Minneapolis. Isso ocorre após a abertura de propriedades em Napa Valley, Nova Orleans e Taormina, na Itália, no ano passado.

Há também um forte foco em imóveis residenciais nos próximos anos, com planos de abrir três Residências Privadas autônomas – são propriedades que não estão conectadas a um hotel ou resort. A coleção, que atualmente inclui propriedades em Londres, São Francisco e Los Angeles, terá novas residências em Dubai, Lago Austin e Marrakech.

Enquanto isso, a empresa abrirá empreendimentos residenciais conectados a uma propriedade Four Seasons existente ou a ser inaugurada em Fort Lauderdale, Minneapolis, Nashville, Mumbai, Cartagena e Belize.

A empresa tem um total de mais de 50 novos projetos em fase de planejamento ou desenvolvimento em países como Belize, China, Colômbia, Itália, Japão e Espanha, juntamente com os principais mercados nos EUA.

Do lado da sustentabilidade, o Four Seasons planeja remover todo o plástico descartável da experiência do hóspede até o final do ano.

Também haverão novos recursos digitais no aplicativo Four Seasons, após um aumento de 300% no uso desde 2019. Isso incluirá a introdução de uma chave móvel e pagamentos móveis, juntamente com melhorias na experiência digital de restaurante e bar.

John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, comentou: “2022 marca um momento importante na evolução do Four Seasons, pois aprimoramos nosso foco de desenvolvimento em mercados-chave, fortalecemos nossa posição de liderança como uma marca de luxo icônica e capitalizamos novas oportunidades que continuarão a impulsionar e diversificar nosso crescimento.”