Four Seasons apresentas novidades para 2021 e 2022; confira

four seasons

A rede Four Seasons acaba de nomear Mali Carow, como gerente geral da unidade em processo de conversão do World Trade Center na base da Canal Street, para um hotel da marca. O empreendimento de $ 465 milhões começou a funcionar em 2018 e deve ser inaugurado no próximo ano. Incluirá 341 quartos e suítes, 92 residências particulares, spa e piscina na cobertura, espaços para reuniões e eventos e uma atração local e deck de observação.

“Embora tenhamos atraído muitos funcionários do Four Seasons que foram transferidos de outras propriedades em todo o mundo, uma grande parte do que acabará por ser uma equipe de 500 será contratada localmente”, pontua Mali. A novidade faz parte das mudanças no portfólio da rede.

Four Seasons Private Jet em 2022

Com novo itinerário pela África para famílias, o Four Seasons Private Jet Experience oferece viagens de luxo personalizadas com os altos padrões de saúde e segurança.  O roteiro African Wonders com duração de 28 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022 passará por Atenas (Grécia), Pirâmides de Gizé (Egito); Serengeti (Tanzânia); Ilhas Maurício; Ruanda; Cataratas de Vitória (Zâmbia); e Joanesburgo (África do Sul).

“O Four Seasons Private Jet foi criado para viajantes que desejam ver o mundo, mergulhar em novas culturas e vivenciar aventuras únicas, tudo isso com experiências que somente a marca Four Seasons pode oferecer”, afirma Christian Clerc, presidente de operações globais da rede. “Desde a nossa primeira jornada em 2015, a resposta tem sido extremamente positiva. Muitas de nossas viagens esgotam rapidamente e, conforme as pessoas se planejam com antecedência, esperamos ver o mesmo nível de interesse em nossos itinerários de 2022. Os viajantes estão escolhendo marcas de confiança, que priorizam sua saúde e segurança e, ao mesmo tempo, entregam serviços da mais alta qualidade. Com o Four Seasons, eles podem viajar o mundo sem preocupações”, conclui.

Além do novo itinerário, o jato repetirá dois roteiros existentes que são sucesso de público e já estão com reservas abertas. São eles:

  • Timeless Encounters – Com duração de 14 de março a 6 de abril de 2022, passando por Kona (Havaí); Bora Bora (Polinésia Francesa); Sydney (Austrália); Bali (Indonésia); Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia); Taj Mahal (Índia); Dubai (Emirados Árabes); Praga (República Tcheca); e Londres (Inglaterra).
  • Ancient Explorer – Com duração de 8 de abril a 1º de maio de 2022, passando por Miami (EUA); Cidade do México (México); Ilha de Páscoa (Chile); Bora Bora (Polinésia Francesa); Grande Barreira de Corais (Austrália); Bangkok ou Koh Samui (Tailândia); Petra e Wadi Rum (Jordânia); Pirâmides de Gizé (Egito); Taormina (Itália); e Madri (Espanha).
  • World of Adventures – Com duração de 28 de maio a 20 de junho de 2021, engloba Seattle (EUA);  Quioto (Japão); Bali (Indonésia); Seicheles; Ruanda; Marrakech (Marrocos); Bogotá (Colômbia); Galápagos (Equador); e Miami (EUA).
  • International Intrigue – Com duração de 27 de novembro a 20 de dezembro de 2021, passa por Seattle (EUA); Quioto (Japão); Hoi An (Vietnã); Maldivas; Serengeti (Tanzânia); Marrakech (Marrocos); Budapeste, Hungria; São Petersburgo (Rússia); e Paris (França).

Todos os roteiros serão realizados a bordo do novo Four Seasons Private Jet do modelo Airbus A321neo-LR com 48 lugares e tecnologia de limpeza do ar que remove 99,9% dos organismos.

Deixe uma resposta