Four Seasons assume a administração de um dos mais famosos resorts do Caribe

Um dos resorts de praia mais famosos do mundo torna-se a partir de hoje um Four Seasons: The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, um refúgio exclusivo com oito quilômetros de praias intocadas. Desde sua inauguração na década de 60, o Ocean Club recebe os hóspedes mais célebres do mundo, oferecendo um sofisticado enclave com 14 hectares de jardins, gastronomia de categoria internacional, spa e diversas opções de lazer e esporte.

“The Ocean Club oferece a seus hóspedes localização e experiências incomparáveis, que agora contarão com os serviços e toques únicos dos hotéis Four Seasons”, explica Vince Parrotta, presidente de operações dos hotéis das Américas.

John Conway, que comanda o resort desde 2013, continuará como gerente-geral. Conway é veterano de resorts em Paradise Island, e traz 30 anos de experiência em hotéis de luxo nos Estados Unidos e Ásia. “Nossa equipe, já conhecida de hóspedes que retornam anualmente, está pronta para a temporada de férias com o carinho e entusiasmo característico das Bahamas”, diz Conway.

Situada a menos de três horas de New York, Paradise Island é servida pelo aeroporto de Nassau, capital das Bahamas, com voos diretos diários a partir de varias cidades da América do Norte e com conexões em Miami para voos vindos do Brasil.

Promoção de reinauguração: The Ocean Club oferece a promoção Stay Longer, com uma noite em cortesia para cada três noites pagas. Reservas podem ser realizadas pelo telefone +1 (954) 809-2716 ou online.

Estilo caribenho

São 107 acomodações luxuosas localizadas em edificações espalhadas pela a propriedade, todas com vistas para o mar ea vegetação. Uma equipe de 200 funcionários cuida dos jardins, que tem inspiração francesa, e onde se destaca uma edificação agostiniana do século 12, originalmente parte das ruínas de um monastério, cuidadosamente reconstruída na propriedade para servir decenário para eventos e cerimônias de casamento.

O resort oferece cinco restaurantes e bares, incluindo o DUNE eDUNE Bar, do chef Jean-Georges Vongerichten, que serve uma gastronomia franco-asiática com toques do Caribe. Outras opções de restaurantes incluem o restaurante OCEAN, que serve comida típica e o Versailles Terrace, na piscina.O Martini Bar and Lounge é um espaço sofisticado, servindo coquetéis clássicos e criações arrojadas dos mixologistas. O resort, embora reconhecido por sua privacidade, não fica longe das opções de entretenimento, compras e vida noturna de Atlantis.

A praia paradisíaca localizada ao norte de Paradise Island é ideal para o relaxamento ou para esportes aquáticos. Além disso, três piscinas, sendo uma reservada para adultos, contam com o serviço atencioso da equipe. Além de esportes aquáticos, o resort tem seis quadras de tênis e acesso a um campo de golfe vizinho, desenhado por Tom Weiskopf. Para os pequenos, o programa Kids for All Seasons oferece atividades supervisionadas diariamente, e serviços de babá também estão à disposição.

No Spa, terapeutas combinam técnicas mundialmente reconhecidas com ingredientes locais em tratamentos oferecidos em oito vilas.Há ainda um salão de cabeleireiros e uma academia com personal trainers. A propriedade conta também com diferentes espaços de eventos para até 250 convidados.

Inaugurado originalmente em 1962, The Ocean Club é o favorito dos viajantes de luxo há várias gerações, por sua localização privilegiada e serviço primoroso. Além de receber inúmeros prêmios durantes todos esses anos, em 2006, o resort foi cenário do filme de James Bond Casino Royale.

Agora administrado por Four Seasons, o The Ocean Club abre um novo capítulo em sua história ilustre, passando a fazer parte do grupo de propriedades icônicas de Four Seasons, que incluem o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel; o Four Seasons Hotel George V, Paris; o Four Seasons Hotel Gresham Palace Budapest; o Four Seasons Hotel des Bergues Geneva; o Beverly Wilshire, Beverly Hills, A Four Seasons Hotel; o Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara; e o recém-inaugurado Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside Florida, além de outros.

Deixe uma resposta