Four Seasons assume hotel em Maiorca e expande presença na Espanha

O Hotel Formentor será administrado pela rede Four Seasons a partir de 2023, se tornando a segunda propriedade sob a gestão do grupo

Four Seasons

O Four Seasons Hotels ans Resorts anunciou planos para administrar o Hotel Formentor, em Maiorca, na Espanha. A propriedade, inaugurada em 1929, passará por reforma antes de ser reaberto em 2023 sob a bandeira da rede. O meio de hospedagem contará com acesso à praia e abrangerá uma vinícola, que fica a menos de cinco minutos de carro. Este será o segundo hotel Four Seasons na Espanha.

“Chegamos a Madri em 2020 e com a entrada em Maiorca, vamos oferecer aos nossos hóspedes a possibilidade de continuar conosco em uma experiência no país. E é também uma honra participar deste projeto com a Emin Capital, que compartilha nossa visão para essa propriedade histórica”, afirma John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

O futuro hotel fica a uma hora do aeroporto de Palma de Maiorca e todas as acomodações oferecerão vistas do mar e da floresta. A propriedade do grupo terá spa, restaurante com terraço e bar na beira da piscina, além de incorporar uma vinícola, onde os hóspedes terão experiências imersivas nos sabores da região.

O projeto ainda incorpora extensa área natural e várias iniciativas, como o plantio de espécies nativas, conservação da água da chuva para irrigação e instalação de um sistema de energia solar na propriedade que estão sendo implementados para proteger o meio ambiente da região e minimizar o uso da energia elétrica.

Deixe uma resposta