Início Mercado Hotelaria Four Seasons anuncia hotel em Cartagena; 3ª propriedade na Colômbia

Four Seasons anuncia hotel em Cartagena; 3ª propriedade na Colômbia

O Four Seasons Hotels acaba de anunciar que deverá abrir um novo hotel em Cartagena. O novo empreendimento ficará em Getsemaní, bairro vizinho da famosa cidade amuralhada. O novo hotel, aliás, será a terceira propriedade da rede no país.

O projeto, que será feito em parceria com a San Francisco Investments, contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena. Para quem também quiser curtir as águas caribenhas que banham a cidade, o hotel estará próximo do píer Bodeguita.

“É o projeto perfeito para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade única de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz Bart Carnahan, VP global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de negócios e gerência de portfólio.


LEIA MAIS:
+ Four Seasons Hotel and Resorts inaugura segunda unidade em Boston
+ Brickell Travel Management anuncia a contratação de ex-Four Seasons
+ Four Seasons promove quarta edição de Pop Down em Hong Kong

Com design de interiores pensado pelo consagrado francês François Catroux e a Wimberly Interiors, o novo Four Seasons contará com 131 quartos e 16 residências privadas. Incluindo, além disso, uma suíte “royal” com 390 metros quadrados.

Ademais, haverá também seis restaurantes e bares com ambientes projetado pela novaiorquina AvroKO. Além disso, haverá um lounge que ficará dentro do Club Cartagena, em estilo beaux-arts dos anos 1920. O rooftop do hotel, com vistas para o mar e para a cidade amuralhada, exibirá bar e piscina com espreguiçadeiras, cabanas e day beds. Spa e academia também estão nos planos.


Leia também:
Slaviero Hotéis investe R$ 275 milhões para 9 novos hotéis
IHG inaugura primeiro hotel Holiday Inn em Piura, no Peru
Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui