Four Seasons anuncia hotel em Cartagena; 3ª propriedade na Colômbia

Terceira propriedade da rede na Colômbia ficará em uma série de edifícios históricos da bela cidade colonial

O Four Seasons Hotels acaba de anunciar que deverá abrir um novo hotel em Cartagena. O novo empreendimento ficará em Getsemaní, bairro vizinho da famosa cidade amuralhada. O novo hotel, aliás, será a terceira propriedade da rede no país.

O projeto, que será feito em parceria com a San Francisco Investments, contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena. Para quem também quiser curtir as águas caribenhas que banham a cidade, o hotel estará próximo do píer Bodeguita.

“É o projeto perfeito para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade única de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz Bart Carnahan, VP global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de negócios e gerência de portfólio.


LEIA MAIS:
+ Four Seasons Hotel and Resorts inaugura segunda unidade em Boston
+ Brickell Travel Management anuncia a contratação de ex-Four Seasons
+ Four Seasons promove quarta edição de Pop Down em Hong Kong

Com design de interiores pensado pelo consagrado francês François Catroux e a Wimberly Interiors, o novo Four Seasons contará com 131 quartos e 16 residências privadas. Incluindo, além disso, uma suíte “royal” com 390 metros quadrados.

Ademais, haverá também seis restaurantes e bares com ambientes projetado pela novaiorquina AvroKO. Além disso, haverá um lounge que ficará dentro do Club Cartagena, em estilo beaux-arts dos anos 1920. O rooftop do hotel, com vistas para o mar e para a cidade amuralhada, exibirá bar e piscina com espreguiçadeiras, cabanas e day beds. Spa e academia também estão nos planos.


Leia também:
Slaviero Hotéis investe R$ 275 milhões para 9 novos hotéis
IHG inaugura primeiro hotel Holiday Inn em Piura, no Peru
Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas

Deixe uma resposta