Four Seasons Hotel São Paulo oferece spa pós-carnaval

Tratamento idealizado especialmente para o período pós feriado promete desinchar e repor antioxidantes, revigorando o corpo e a mente
Four Seasons Hotel São Paulo
O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o primeiro hotel da rede no Brasil e integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do Sul (Foto: Divulgação)

O carnaval é um dos feriados mais esperados do ano e, pensando no pós-evento, o Four Seasons Hotel São Paulo montou um Day Spa Detox. O objetivo é repor as energias e retomar a rotina de uma forma leve e saudável.

O tratamento é composto por três fases e se inicia na sauna úmida do hotel, desintoxicando e eliminando impurezas do organismo. A segunda parte oferece massagem linfática relaxante de 1h30 de duração. Por fim, uma máscara corporal de argila é colocada para garantir a reposição de antioxidantes e minerais.

O dia de spa, que funciona até 8 de março, terá duração média de duas horas. Depois disso, os clientes podem continuar o processo de relaxamento na piscina do hotel. Ao todo, o spa do Four Seasons Hotel São Paulo oferece mais 26 terapias. até o dia 08 de março.


Leia Também:

Deixe uma resposta