Four Seasons Hotels and Resorts anuncia inauguração em São Paulo

0

A rede Four Seasons Hotels and Resorts confirmou a abertura do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas para outubro de 2018. Há menos de seis meses da estreia, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas entra na reta final do projeto. O empreendimento tem 28 andares, sendo que 15 serão reservados ao hotel, com 258 acomodações, um restaurante gastronômico, spa, academia, piscina interna e externa e salões personalizáveis para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos para até 350 convidados. Já o lounge com pé direito alto e bar aberto para o lobby do hotel promete ser o novo ponto de encontro para turistas e paulistanos.

O hotel traz para o Brasil todos os serviços que oferee no mundo: equipe de concierge, personal shoppers, serviço de quarto em 15 minutos, camas customizáveis (Four SeasonsBed) e o Four Seasons App, com a função Four Seasons Chat. O serviço já está disponível em português e permite ao hóspede trocar mensagens com os times das propriedades antes, durante e depois da estada. O chat pode ser acessado pelo aplicativo, Facebook Messenger ou SMS.

O projeto conta ainda com 84 Four Seasons Private Residences, as primeiras da América do Sul. Os proprietários poderão usufruir toda infraestrutura disponível para os hóspedes, além de serviços exclusivos para os moradores. Os residentes terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos, além de acesso direto aos andares da piscina, fitness e spa, e poderão solicitar serviços de governança, concierge, room service, pet care, dentre outros oferecidos à la carte.

“A chegada do Four Seasons a São Paulo é um passo fundamental em nossa expansão pela América Latina. Nossos hóspedes viajam com frequência para São Paulo a negócios e há tempos nos pedem uma propriedade na capital econômica da América Latina. O hotel dará também a oportunidade de nos conectarmos com os brasileiros que já se hospedam conosco ao redor do mundo”, destaca Michael Schmid, gerente-geral do Four Seasons São Paulo.

Novos hotéis

Além do Brasil, em 2018 Four Seasons também estreia na Grécia, com o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, hotel que está sendo completamente renovado para receber a bandeira. A lista de inaugurações inclui um novo hotel na Filadélfia (EUA), em parceria com a Comcast, no que será o prédio mais alto da cidade. Também estão previstos um novo hotel ao lado das Torres Petronas, em Kuala Lumpur, e um segundo hotel na Índia em Bengaluru, uma das cidades que mais crescem no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here