Four Seasons Hotels oferece cama customizável para hóspedes

Por: Camila Oliveira

 

A rede Four Seasons Hotels and Resorts inova oferecendo ao hóspede a possibilidade de escolher o tipo de cama em que deseja dormir e preparando-a numa questão de minutos. O “The Four Seasons Bed” pode ser customizada com três diferentes tipos de densidade nos colchões com o uso de revestimentos ajustáveis. O novo sistema, desenvolvido pelo Four Seasons em parceria com a fabricante de camas Simmons, responde a tendência de personalização da experiência de viagem, e é complementado por outros detalhes como uma variedade de tipos de travesseiros, chás, aromatizadores de ambientes, revestimentos, e isolamento acústico para um sono sob medida.

 

A novidade vem reforçar a proposta do Four Seasons, desde a sua fundação, de proporcionar a melhor cama para o seu hóspede. “Desde o dia em que recebemos os primeiros hóspedes, há mais de cinco décadas, criar as melhores condições para um bom sono é de suprema importância para nós, junto com a excelência do serviço, marca registrada do Four Seasons”, afirma o vice-presidente de Produto e Inovação, Chris Hunsberger.  

 

Para embasar ainda mais esta iniciativa inovadora, o Four Seasons encomendou ao Instituto Ipsos uma nova pesquisa que revelou a diversidade de preferências do sono e a crescente tendência de personalização. Realizada com viajantes dos EUA, Reino Unido, Rússia e China, a pesquisa revelou que 92% dos entrevistados tinham preferências distintas quanto à firmeza de sua cama.

 

“Esta pesquisa confirma o que os nossos clientes nos dizem – todos têm diferentes necessidades, mas o desejo de uma boa noite de sono é universal. É por isso que nós estamos tornando o mais fácil possível personalizar a experiência de sono para os nossos hóspedes”, afirma ainda Hunsberger.

 

CO

 

Deixe uma resposta