Four Seasons investe 10 milhões de euros e abre cinco estrelas na França

O meio de hospedagem é legado da família de Edmond de Rothschild e está localizado em Megève, a 70 minutos de carro de Genebra

0

Depois de uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o cinco estrelas Les Chalet du Mont D’arbois entra para a rede Four Seasons. O hotel com 41 acomodações na Megève, na França, se une ao já existente Four Seasons Hotel Megève, oferecendo duas formas complementares de aproveitar os Alpes Franceses em um destino a apenas 70 minutos de carro de Genebra.

“Estamos felizes em continuar a nossa parceria com a família Rothschild na abertura do segundo Four Seasons em Megève, introduzindo uma nova era de sofisticação e luxo no Les Chalet du Mont D’arbois”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons Hotels and Resorts.


LEIA MAIS:Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans, no Sul dos EUAEx-Four Seasons assume gerência geral do Shangri-La at The ShardFour Seasons abrirá 2º hotel em San Francisco, na Califórnia (EUA)

Tanto os dois hotéis da rede quanto toda Megève são legado da família de Edmond de Rothschild. A restauração e reforma do Les Chalet du Mont D’arbois foi supervisionada por Ariane de Rothschild, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Edmond de Rothschild, em parceria com a rede Four Seasons e com o designer Pierre-Yves Rochon, conhecido pelo design do Four Seasons Hotel George V, em Paris.

Os hóspedes podem desfrutar da acomodação que mais se adapta ao seu estilo pessoal. Tanto o Chalé Alice quanto o Chalé Noèmie podem ser reservados para uso privativo. Ainda por vir, está a inauguração da Suíte Idèal, uma acomodação no topo do Monte D’arbois. No Les Chalet du Mont D’arbois, encontra-se o Prima, restaurante estrelado pelo Guia Michelin, do chef Nicolas Hensinger e supervisionado pelo chef executivo Julien Gatillon, do Le 1920.

O hotel ainda conta com um bar e lounge no lobby, um spa com salas de tratamento, banho turco, sauna e áreas de relaxamento, uma piscina aquecida interna e externa, e no inverno, uma pista de patinação anexa ao Chalé Eve. Os que buscam aventura tem a oportunidade de esquiar em picos remotos com o Four Seasons Heli Ski Safari, com um helicóptero privado que leva o hóspede ao melhor ponto para se esquiar no dia.

Em comemoração à inauguração, o hotel dispõe de uma oferta de 20% de desconto nos valores regulares de reserva até o dia 5 de abril de 2020.


Leia também:
– Prime Vacation amplia atuação nacional e abre terceira unidade no RJ
– BWT anuncia e-book sobre Nova Orleans com download gratuito
Bárbara Picolo sai da Flytour Viagens depois de nove anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here