Four Seasons investe 10 milhões de euros e abre cinco estrelas na França

O meio de hospedagem é legado da família de Edmond de Rothschild e está localizado em Megève, a 70 minutos de carro de Genebra

Depois de uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o cinco estrelas Les Chalet du Mont D’arbois entra para a rede Four Seasons. O hotel com 41 acomodações na Megève, na França, se une ao já existente Four Seasons Hotel Megève, oferecendo duas formas complementares de aproveitar os Alpes Franceses em um destino a apenas 70 minutos de carro de Genebra.

“Estamos felizes em continuar a nossa parceria com a família Rothschild na abertura do segundo Four Seasons em Megève, introduzindo uma nova era de sofisticação e luxo no Les Chalet du Mont D’arbois”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons Hotels and Resorts.


LEIA MAIS:Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans, no Sul dos EUAEx-Four Seasons assume gerência geral do Shangri-La at The ShardFour Seasons abrirá 2º hotel em San Francisco, na Califórnia (EUA)

Tanto os dois hotéis da rede quanto toda Megève são legado da família de Edmond de Rothschild. A restauração e reforma do Les Chalet du Mont D’arbois foi supervisionada por Ariane de Rothschild, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Edmond de Rothschild, em parceria com a rede Four Seasons e com o designer Pierre-Yves Rochon, conhecido pelo design do Four Seasons Hotel George V, em Paris.

Os hóspedes podem desfrutar da acomodação que mais se adapta ao seu estilo pessoal. Tanto o Chalé Alice quanto o Chalé Noèmie podem ser reservados para uso privativo. Ainda por vir, está a inauguração da Suíte Idèal, uma acomodação no topo do Monte D’arbois. No Les Chalet du Mont D’arbois, encontra-se o Prima, restaurante estrelado pelo Guia Michelin, do chef Nicolas Hensinger e supervisionado pelo chef executivo Julien Gatillon, do Le 1920.

O hotel ainda conta com um bar e lounge no lobby, um spa com salas de tratamento, banho turco, sauna e áreas de relaxamento, uma piscina aquecida interna e externa, e no inverno, uma pista de patinação anexa ao Chalé Eve. Os que buscam aventura tem a oportunidade de esquiar em picos remotos com o Four Seasons Heli Ski Safari, com um helicóptero privado que leva o hóspede ao melhor ponto para se esquiar no dia.

Em comemoração à inauguração, o hotel dispõe de uma oferta de 20% de desconto nos valores regulares de reserva até o dia 5 de abril de 2020.


Leia também:
– Prime Vacation amplia atuação nacional e abre terceira unidade no RJ
– BWT anuncia e-book sobre Nova Orleans com download gratuito
Bárbara Picolo sai da Flytour Viagens depois de nove anos

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui