Four Seasons abrirá nove propriedades em 2019

0
Four seasons
(Foto: Divulgação)

O Four Seasons estará em plena expansão neste ano. A rede pretende inaugurar nove novas propriedades ao longo de 2019. Assim, haverão aberturas na Grécia, Tailândia, Índia, Espanha, Canadá e três nos Estados Unidos.

“Com foco ainda maior no setor de residências, estamos solidificando nossa posição como líder neste mercado. Oito das nove inaugurações previstas incluem um componente residencial”, afirmou o Presidente de Operações Globais da rede, Christian Clerc.

“Isso confirma a importância crescente das branded residences (casas com marca de luxo) para a estratégia de crescimento do Four Seasons, bem como para os consumidores desse segmento que querem fazer do Four Seasons seu lar”, destacou.

Inaugurações previstas do Four Seasons para este ano

Contando agora com 111 hotéis e resorts em 47 países, incluindo inaugurações recentes em Seychelles, Malásia e Brasil, a rede planeja abrir as seguintes novas unidades:

Grécia

Astir Palace Hotel Athens – Este projeto marca a tão esperada chegada do Four Seasons na Grécia, com a transformação do Astir Palace, na Riviera Ateniense.

O hotel oferecerá 303 quartos e bangalôs em três praias particulares, além de três piscinas, um spa e sete restaurantes e lounges.

México

Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas – Este resort em frente ao mar na Península da Baixa Califórnia será o terceiro Four Seasons no México.

Localizado no East Cape, em um navegável estreito do Golfo da Califórnia, o resort incluirá 141 acomodações e uma seleção de Private Residences, além de uma marina para iates e o campo de golfe Robert Trent Jones Jr. dentro do exclusivo Costa Palmas.

Tailândia

Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River – O retorno rede à capital da Tailândia será a quarta propriedade no país. O novo complexo abrange nove hectares e 200 metros em frente ao rio principal da cidade.

A propriedade contará com 366 Private Residences e 299 quartos e suítes, muitos com espaçosos terraços ao ar livre, e oferecerá a sofisticação de um resort para o coração de Bangkok.

Índia

Four Seasons Hotel e Private Residences Bengaluru at Embassy One – Situado no centro de tecnologia da Índia, o hotel contará com 230 quartos, 105 Private Residences e um espaço de varejo comercial.

Dentro do hotel, os hóspedes encontrarão restaurantes com especialidades locais. O Four Seasons Hotel Bengaluru será o segundo hotel da marca no país.

Espanha

Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid – Uma meticulosa restauração está transformando diversos prédios históricos no coração do famoso distrito de Canalejas, em Madrid.

Em fase final, serão 200 acomodações no primeiro hotel Four Seasons na Espanha. A propriedade também contará com 22 Private Residences.

Canadá

Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal – A quarta propriedade da empresa no Canadá abrirá no bairro de Golden Square Mile, o mais badalado de Montreal.

Além do hotel com 169 acomodações e 18 Private Residences conectados à loja de departamentos Holt Renfrew Ogilvy, o hotel abrigará ainda o primeiro restaurante canadense do famoso chef Marcus Samuelsson.

Estados Unidos

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley – Uma das inaugurações mais esperadas dos últimos anos, este será o primeiro resort do Four Seasons imerso em uma vinícola em uma das regiões que produz alguns dos melhores vinhos do mundo.

Com 85 acomodações para hóspedes e 20 residências particulares, o resort em Napa Valley será a oitava propriedade da empresa na Califórnia.

Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street, Boston – O Four Seasons abrirá sua segunda propriedade no prestigiado bairro de Back Bay, em Boston, a poucos passos dos melhores estabelecimentos culturais, esportivos e de entretenimento da cidade.

O elegante arranha-céu de 61 andares abrigará 215 quartos de hotel e 160 Private Residences e também receberá o Zuma, renomado restaurante japonês Izakaya com filiais em Londres, Miami, Nova York e Las Vegas.

Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center – O retorno da empresa à Filadélfia mostrará o futuro da hospitalidade no prédio mais alto da cidade.

Com 60 andares e 219 acomodações, a propriedade exibirá tecnologias avançadas da Comcast, além de experiências gastronômicas comandadas pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick e decoração assinada pelo célebre diretor criativo Jeff Leatham.

Outros projetos recentemente anunciados incluem hotéis, resorts e residências em Dalian, na China; em Meca, na Arábia Saudita; em Hanói, no Vietnã; e em Caye Chapel, em Belize.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here