Four Seasons apresenta novidades no portfólio em 2020

A rede hoteleira divulga informações de aberturas e outras novidades no ano, levando em consideração hotéis, resorts e residências
Vista do futuro Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero (Foto: Divulgação)
Vista do futuro Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero (Foto: Divulgação)

A Four Seasons Hotels and Resorts anunciou os principais lançamentos para 2020. Com atuação em hotéis, resorts e residências, a rede hoteleira de luxo soma novidades em quase todos os continentes.

Na Filadélfia, nos Estados Unidos, o hotel recém inaugurado no Comcast Center conta com tecnologias recentes. Em Londres, está sendo construído o primeiro projeto residencial independente de um hotel. Na Riviera Ateniense, a rede recriou o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens.

Em 2020, seis propriedades serão abertas em três continentes – Ásia, Europa e América.

Novidades para 2020

Ásia

O começo será com uma unidade em Bangkok, na Tailândia, e, ainda no primeiro semestre, está prevista a abertura do terceiro hotel da rede no Japão. Este ficará em Tóquio, em frente aos Jardins do Palácio Imperial.

Europa

A rede estreia em Madri em sete edifícios históricos, com rooftop e restaurante do chef Dani García, premiado com três estrelas pelo Michelin.

América

A expansão acontece também na California com um segundo hotel em São Francisco e um resort em Napa Valley, além de uma vinícola administrada por Thomas Rivers Brown. Antes do fim de 2020, a rede também chega a Nova Orleans.

Inaugurações mais a frente

As propriedades em construção com datas de inauguração além de 2021 incluem:

  • Okinawa (Japão)
  • Nashville e Minneapolis (Estados Unidos)
  • Cartagena (Colômbia)
  • Cabo del Sol, no México (segundo hotel)

Além disso, a empresa tem projetos em andamento em:

  • Dalian (China)
  • Makkah (Arábia Saudita)
  • Hanoi (Vietnã)
  • Caye Chapel (Belize)

Residencial

Com sete mil private residences, a organização inaugura nove empreendimentos residenciais em 2020. Os destaques fica em projetos independentes em São Francisco, Los Angeles e Marrakesh (Marrocos).


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui