Four Seasons Resort and Residences Anguilla reabre em março após furacão Irma

0

Após meses de restauração devido aos danos causados pelo furacão Irma em agosto de 2017, o Four Seasons Resort and Residences Anguilla, no Caribe, irá reabrir as portas a partir do dia 23 de março. Para celebrar a reabertura, o empreendimento, que conta com 181 acomodações, lançou um promoção onde oferece a quinta noite grátis para quem se hospedar no local até quatro diárias.

“O resort conquistou uma popularidade significativa com nossos hóspedes ao redor do mundo durante o primeiro ano de operações com a bandeira Four Seasons. Os hóspedes estão ansiosos para retornar e estamos felizes de poder recebê-los na linda Anguilla”, afirmou o presidente de operações do Four Seasons para as Américas, Vince Parrotta.

“Nós reconhecemos nossa posição como principal empregador privado da ilha, e também temos ciência de que inúmeros negócios locais são impulsionados pelos nossos hóspedes”, comentou o vice-presidente para gestão de negócios de hotelaria do Starwood Starwood Capital Group, Roy Shanholtz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here