Four Seasons Resort Napa Valley inicia venda de reservas para novembro

0

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, localizado na Califórnia, está aceitando reservas para estadas a partir de 1º de novembro, para a abertura antecipada. Com vinícola e cultivo próprios, restaurantes que proporcionam experiências da vinícola à mesa.

“O fim do outono é um período maravilhoso para visitar Napa, já que a temporada de colheita estará em seus momentos finais e os produtores celebram os primeiros passos da produção dos vinhos”, afirma Mehdi Eftekari, o gerente geral do meio de hospedagem. O profissional ainda observa que o time de concierges do resort pode agendar visitas e tours de degustação às vinícolas da região, além de participar dos eventos que acontecerão no próprio Four Seasons.

O hotel, localizado a 90 minutos de São Francisco, oferece 85 acomodações, prometendo ser um local intimista, que convida os hóspedes a explorar a natureza da região. Os clientes poderão aproveitar de spa, piscinas externas e programas infantis. A gastronomia fica por conta do Truss Restaurant and Bar, cujo terraço tem vista para as piscinas e as montanhas, além de lounge casual, que promete se tornar ponto de encontro entre a comunidade local e os turistas.

“Há muitas oportunidades de entretenimento em Napa Valley no outono, especialmente durante o Cinema Napa Valley, que acontece em novembro”, comenta Kelly Nelson, diretora de marketing. “É um festival de filmes intimista, em que os participantes têm a chance de conversar com os artistas enquanto apreciam o melhor em termos de comidas e vinhos – e, neste caso, as comidas e bebidas são tão importantes quanto os filmes e documentários!”

As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 591 7021, pelo e-mail mail [email protected] ou no site.

Leia mais sobre Hotelaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here