Frederico Melo recebe homenagens do trade alagoano

Por: Antonio Euryco

“Todos nós do trade, hotéis da ABIH-AL e entidades como o Maceió Convention Bureau, temos muito a agradecer o profissional e amigo Frederico Melo pela sua contribuição ao desenvolvimento da hotelaria e do turismo alagoano como um todo”,  afirmou Glenio Cedrim, em nome do trade alagoano, dos  representantes do turismo, empresários e hoteleiros que se uniram na merecida homenagem ao ex-diretor do .Jatiúca Hotéis & Resorts, Frederico Melo.

 

Uma história e lição de vida em prol do turismo de Alagoas. Frederico Melo também é ex-presidente da ABIH-AL e fundador presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau. Após quase 18 anos frente à direção geral do Jatiúca Hotéis & Resorts, Frederico Melo se despede para assumir novos desafios. O executivo iniciou suas atividades na empresa proprietária do empreendimento – Artur Lundgren Tecidos S/A – assumindo a Diretoria de Marketing do hotel ainda no escritório da empresa em São Paulo. Em 1996 transferiu-se para Maceió para ocupar o cargo de Diretor Geral do complexo, onde ficou até este ano.

 

“Todos nós temos muito a agradecer o profissional e amigo Frederico Melo pela sua contribuição ao desenvolvimento da hotelaria e do turismo alagoano como todo,  reafirmou Glenio Cedrim., que entregou uma placa de reconhecimento ao homenageado.

 

AE

Deixe uma resposta