Frota de B787 Dreamliner da Neos ganha conectividade em voo da Viasat

0

A companhia aérea italiana Neos e a Viasat anunciaram que o serviço de conectividade em voo de alta qualidade da Viasat será oferecido na frota de aeronaves B787 Dreamliner da Neos. A Neos selecionou a Viasat para seus sistemas de comunicações por satélites líderes no setor, que são amplamente reconhecidos por oferecer internet com performance escalável de alto desempenho em voo.

“A Viasat tem a reputação de oferecer experiências superiores e altamente confiáveis de Internet em voo e estamos felizes em fornecer esse nível de serviço a todos os passageiros da Neos hoje e no futuramente”, disse Carlo Stradiotti, CEO da Neos. “Estamos entusiasmados com o roadmap global de comunicação da Viasat, pois teremos acesso aos sistemas de satélite mais avançados do mundo para ajudar a concretizar nossa meta: implantar recursos totalmente conectados em toda a nossa frota modernizada”, completa.

A Neos, ainda, terá acesso aos atuais sistemas de comunicação via satélite da Viasat na América do Norte para o Caribe e ponta norte da América do Sul; sobre o Oceano Atlântico; na Europa, por meio de seu satélite de propriedade conjunta; bem como a constelação de satélites Viasat-3, que está em desenvolvimento.

“Temos como meta atender às atuais e futuras demandas de conectividade de nossas companhias aéreas parceiras, levando tecnologias de comunicação comprovadas e escalonáveis para suas frotas”, disse Don Buchman, vice-presidente e diretor de Aviação Comercial da Viasat.

Leia mais sobre Aviação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here