Fun Museu (SC) disponibiliza passeio virtual gratuito

O empreendimento encontra-se com as atividades pausadas devido ao desdobramento da covid-19

fun museu

Na última semana, o Fun Museu em de Balneário Camboriú (SC), anunciou a disponibilização de um vídeo 360° mostrando as dependências do atrativo. O conteúdo está disponível no site e Facebook.

“A ideia é transportar os visitantes para os nossos cenários, para que eles tenham uma noção exata do que os espera por aqui tão logo seja reaberto para o público em geral”, pontua Lucian Ambros, gerente do Fun Museu.

A captura de imagens foi feita pela empresa Vídeos BC 360 durante o período de isolamento social. O Fun Museu está apto para recepção de trabalho forógrafico conforme decreto do Governo de Santa Catarina. É necessário o uso de equipamentos de segurança.

“A tecnologia empregada faz com que o visitante tenha a sensação real de ver todos os ângulos do espaço. Criamos seis fotos em que podem-se ver a maioria dos cenários do Fun Museu” destaca Thiago Devito responsável pela Vídeos BC 360.

Novidades

O Fun Museu está atuando na formatação de planos para fotógrafos, professores e festas de aniversário. Há também redução no valor do ingresso, para compras durante a quarentena, que podem ser utilizados até 31 de março de 2021. Outra opção é o passaporte anual com entradas ilimitadas em um período de 12 meses.

 “Acreditamos que as pessoas estarão ávidas por um contato pessoal, por ter momentos de alegria e diversão, por querer ter boas memórias afetivas e é isso que o Fun Museu quer proporcionar”, afirma Ricardo Ruas, empreendedor.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui