Funcionários Delta e Gol realizam voluntariado em Recife

São 72 voluntários trabalhando a construção de seis casas durante o Delta Global Build de 2019, que acontece até a próxima sexta-feira (22)

0

Os funcionários da Delta, juntamente com os colaboradores da Gol e Santander Brasil, se uniram para ajudar famílias de Recife, por meio da parceria com a Habitat for Humanity. O Delta Global Build de 2019, que acontece até a próxima sexta-feira (22), conta com 54 funcionários e dois aposentados da Delta, que representam 24 estações e quatro países, além de 12 funcionários da Gol e quatro funcionários do Santander Brasil, totalizando 72 voluntários.

A equipe trabalhará com os futuros proprietários das moradia Habitat, em Nossa Senhora do Ó, comunidade próxima a Recife, para iniciar a construção de seis novas casas. O trabalho envolve edificação das paredes externas, dos banheiros, da cozinha e de dois quartos de cada casa.


LEIA MAIS:
+ Delta Air Lines lança Homer, aplicativo a bordo para aprender a ler
+ Delta transportou 13,3 milhões de passageiros em fevereiro; confira
+ Delta paga mais de US$ 1 bilhão em PNL e remunera ações voluntárias

“O Programa Delta Global Build mostra que viajar não é apenas conectar destinos, mas também experiências, culturas, pessoas, companhias aéreas e a comunidade global. É um privilégio ter nossos colegas da GOL se juntando a nós no Global Build deste ano com a Habitat for Humanity, fortalecendo nossa parceria e apoiando a comunidade à qual atendemos juntos no Brasil”, disse Tad Hutcheson, diretor-gerente de Community Engagement da Delta.

Os funcionários da Delta ajudaram a construir ou reformar 264 casas em 12 países ao redor do mundo desde que a parceria entre a Delta e a Habitat for Humanity começou em 1995. O Programa Delta Global Build já foi realizado na Argentina, Chile, China, República Dominicana, Gana, Haiti, Índia, México, Filipinas, África do Sul, Tailândia e Estados Unidos.


LEIA TAMBÉM:
- Deputados autorizam 100% de capital estrangeiro em aéreas 
- Air France-KLM terá voos diários em Fortaleza (CE) para o verão europeu
- Virgin Atlantic ligará São Paulo a Londres em 2020; veja detalhes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here