Fundação Europamundo recebe prêmio de ética da Organização Mundial do Turismo

A Fundação Europamundo, instituição que faz parte da Europamundo Vacaciones que comercializa roteiros terrestres na Europa e no mundo, os quais são distribuídos no Brasil pela Schultz Operadora, acaba de ser reconhecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e conquistar o Prêmio de Ética no Turismo, conhecido como The UNWTO Ethics Award.

“É um reconhecimento muito importante de um parceiro estratégico nosso. Estamos muito felizes com essa conquista. E, seguindo os passos da Europamundo Vacaciones, nós já assinamos o pacto de sustentabilidade com a OMT e estamos trabalhando para realizarmos ações sustentáveis e guiadas pela ética no turismo”, diz Ana Santana, diretora Geral da Schultz.

A Schultz Operadora é distribuidora Europamundo para o Brasil. Os tours podem ser comprados nas agências de viagens de todo o Brasil e os roteiros estão disponíveis no site. .“Como seres humanos e como empresa, a excelência é um objetivo inatingível, dado que sempre se pode fazer mais. Sempre se pode fazer melhor. Mas, sem dúvida, este reconhecimento ao nosso trabalho mostra que os nossos passos nesse sentido tiveram mais sucesso do que erros”, afirma Luis Garcia Codron, presidente da Europamundo Vacaciones.

A Europamundo Vacaciones é uma operadora turística espanhola, fortemente comprometida com os princípios da responsabilidade ambiental e social. O prêmio foi estabelecido em 2016 e está aberto a todas as empresas e associações que são signatárias oficiais do compromisso do setor privado com o código global de ética para o turismo.

Deixe uma resposta