Grupo Caribenho G8 aposta em novas oportunidades de mercado

A ideia do grupo é promover viagens intrarregionais e capitalizar ainda mais a proximidade entre as ilhas que compõem o grupo

St. Barth

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths se uniram para formar um Grupo Caribenho G8, reconhecendo que, por meio de uma colaboração conjunta, eles podem ampliar sua presença no mercado e criar novas possibilidades de viagem e itinerários para os consumidores.

“Estamos muito satisfeitos em lançar esta nova iniciativa. Nosso objetivo comum é promover viagens intrarregionais, capitalizando nossa proximidade uns com os outros e o desejo dos viajantes de hoje de descobrir novas experiências”, disse Jadine Yarde, CEO, Autoridade de Turismo de Nevis.

A colaboração gerou um vídeo, com destaques do que torna cada ilha especial e diferente de suas vizinhas. O material de dois minutos está sendo lançado em todas as plataformas sociais. A mensagem subjacente é que não há lugar melhor do que o Caribe para os viajantes que estão prontos para se aventurar quando chegar a hora certa.

“Nossas ilhas são facilmente acessíveis por via aérea ou marítima, e precisamos mostrar a nossos potenciais visitantes, tanto dentro da região quanto em nossos mercados de origem tradicionais, sobre como planejar e aproveitar ao máximo sua visita”, afirma Chantelle Richardson, coordenadora de Mercados Internacionais do Conselho de Turismo de Anguila.

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths representam uma combinação dos territórios insulares holandeses, britânicos e franceses de hoje e do passado. Cada ilha é um encontro único, refletindo a vibrante cultura caribenha, criatividade e hospitalidade que tornaram a região o destino preferido para viajantes em todo o mundo.

Confira o vídeo:


Deixe uma resposta