Galeria Lafayette: colmeia inspira decoração de Natal

Pista de patinação, programação infantil e a Glasswalk são algumas das atrações que compõe a programação de Natal
Abelhas são representadas em diferentes em decoração de Natal. Foto: reprodução.
Abelhas são representadas em diferentes em decoração de Natal. Foto: reprodução.

Este anos, a Galeria Lafayette apresenta em sua decoração de Natal a temática colmeia. Além da abelha-rainha, outras categorias da espécie como as operárias, escoteiras e costureiras serão representadas.

A cada 30 minutos no topo da árvore, após o desligamento da iluminação novas montagens artísticas aparecerão para encantar os transeuntes. A árvore gigante terá flores com as cores do inverno

Além deste, 11 cenários estarão dispostos nas vitrines da galeria contando com a presença das abelhas e de outros personagens como o bobo da corte. O turista poderão ainda desfrutar gratuitamente da pista de patinação, que será instalada no rooftop da loja.

A atividade estará disponível entre às 9h30 e às 20h30, com uma área de 160m². Outra alternativa para apreciara a decoração é a Glasswalk. Suspensa a 16 metros, a plataforma abaixo da cúpula, permitirá ao turista uma visão panorâmica.

Em uma programação voltada para crianças, por meio do app Wakatoon, o público de quatro a 11 anos poderá se divertir com desenhos que se transformam em animações digitais. Haverá ainda workshop baseados nos 30 anos do Andam Fashion Awards, apoiado por instituições francesas, incluindo Galeries Lafayette.


+Canela (RS) visa consolidar mercado nordestino em atrativo de Natal
+Flot Viagens anuncia roteiro de Natal para o Rio Grande do Sul
+Gol anuncia rota que liga Natal a Buenos Aires; veja detalhes

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui