Galeries Lafayette anuncia ações para o público brasileiro

Por: Fernando Porto

Com a presença de estilistas brasileiros, artistas plásticos, CEO´s de operadoras de turismo e as principais editoras das redações brasileiras, o diretor de Promoção Internacional da Galeries LafayetteThierry Vannier, anunciou hoje (7), os planos de ações para o mercado brasileiro em 2014. No almoço, que aconteceu no Charlô Jockey, além da tradicional gastronomia francesa e o cenário art déco, os convivas – selecionados pela PR Erika Balbino, da Baobá Comunicação -, tiveram a oportunidade de conhecer a história, a cultura e o universo da moda no espaço do tradicional Boulevard Haussman. O evento também assinala a oficialização da Baobá Comunicação Cultura e Conteúdo como primeira PR do grupo no País.

 

Um dos símbolos parisienses, a Galeries Lafayette, inaugurada em 1912 no Boulevard Haussman, é uma marca de notoriedade mundial e sinônimo de estilo e elegância à francesa.  Primeira loja de departamentos da Europa, reúne hoje, em cerca de 70.000 m2 distribuídos em três edifícios, mais de 3.500 marcas, entre elas as mais desejadas do universo fashion, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, Miu Miu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. Atualmente, recebe cerca de 100 mil pessoas por dia e é o segundo lugar mais visitado na capital francesa, atrás apenas do Museu do Louvre.

 Mais informações sobre o a Galeries Lafayette, no site www. haussmann.galerieslafayette.com/pt-br

 

FP

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