Galeries Lafayette lança novo conceito em sua loja

A centenária Galeries Lafayette já possui longa história em Cannes. O novo capítulo dessa trajetória, entretanto, promete ser tão marcante quanto a sua chegada à cidade, em 1924. Inspirada na Riviera Francesa, a atmosfera da loja foi completamente reinventada para combinar com a localidade e sua história. A chegada de novas marcas às seções de calçados (UGG, Michael Kors e Havaianas), moda masculina (El Ganso, Cardin e Sobaya) e moda unissex (Ted Baker) esquenta ainda mais a reinauguração.
A renovação da loja é acompanhada por uma nova identidade visual. Os espaços passam a ser identificados por faixas de cores que possibilitam um destaque das coleções, favorecendo a legibilidade das seleções de moda. Os setores de venda foram reestruturados para receber iluminação pela luz do dia, por meio de janelas e vitrines abertas. Os móveis também fazem parte da nova ambientação, sendo repensados em um estilo vintage suportado por materiais de alto padrão.
Para acompanhar esse novo conceito, uma grande inovação integra a Galeries Lafayette de Cannes: o acervo digital de artigos de couro. Essa ferramenta apresenta uma seleção roupas que os clientes podem experimentar por meio de um balcão digital. Uma vez concluída a compra no tablet, o modelo chega rapidamente à loja ou é entregue em domicílio. A inovação permite aos compradores escolher bolsas e acessórios das seguintes marcas: Furla, Coach, Vanessa Bruno Cuir e Kate Spade.

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