Gastronomia da Qatar Airways terá renomados chefs

Por: Antonia de Toledo

A companhia Qatar Airways apresenta oficialmente renomados chefs internacionais que vão oferecer uma nova experiência gastronômica a bordo.

O chef Ramzi Choueiri,com várias estrelas Michelin, originário do Líbano, designado emabaixador culinário do mundo árabe, traz uma requintada culinária do Oriente Medio. Já o chef Vineet, nascido em Mumbai, único chef indiano com dua estrela Michelin, oferece uma mistura única de ingredientes exóticos da Índia. O chef Tom Aikens, mais jovem chef do Reino Unido, brinda os passageiros com sua culinária europeia, e o chef Nobu Matsuhisa, de Japão, dá um toque da cozinha  fusion, que mescla a tradicional cozinha japonesa com ingredientes da América do Sul, também tem duas estrelas Michelin em seu currículo.

Depois de haver sido selecionados para criar un menu exclusivo e variado para todos os voos internacionais, os chefs passaram vários meses adaptando e provando suas especialidades para os passageiros da Qatar Airways. Seus menus  vão começar a ser servidos nos voos a partir do Aeroporto Internacional de Doha, no Catar.

A oferta gastronómica dos renomados chefs já disponível em voos selecionados, será servida aos passageiros a bordo do novo Boeing 787 Dreamliner, quando a nova geração  de aviões começar a voar.

 

 AT

 

Deixe uma resposta