Gastronomia de Israel é tema de festival no IHG São Paulo

Uma das iguarias do cardápio é salada 

 

Intensamente marcada por uma miscigenação de sabores, cores, texturas e influenciada pelas cozinhas da África, Ásia e Europa, a gastronomia israelense, reconhecida em todo o mundo, será tema da 6ª edição do Festival Gastronômico de Israel no Restaurante Tarsila, entre 25 a 28 deste mês.

O Restaurante Tarsila, comandado pelo chef Juan Rojas, referência gastronômica na região dos Jardins, recebe mais uma edição do tradicional Festival Gastronômico de Israel em parceria com o Ministério do Turismo do Israelense, que busca difundir não apenas a culinária e os belos destinos, como também a diversidade étnica e cultural da região.

O serviço será em formato de bufê, em que o cliente poderá provar mais de 30 opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas. As sugestões dos chefs são as coxas de frango recheadas e o peixe oriental picante. Haverá também pratos como os rolinhos de berinjela e tomate. Já as opções de sobremesas são um fascínio à parte, incluindo, entre outras delícias, a mousse crème brulèe e a bomba orange, ambas à base de chocolate.

Para apresentar o que há de mais original dessa culinária, desembarcam na capital paulista os chefs Haim Grossbard e Nadav Cellman, do Crowne Plaza Dead Sea, e Ami Edri. Eles vêm diretamente de Israel para preparar o menu exclusivo do festival.

Informações: tel. (11)  3179-2555.

AT

Deixe uma resposta