Gastronomia francesa ganha evento em resort mexicano de luxo

Por: Antonia de Toledo

O Resort Grand Velas Riviera Maya (México) promove de 14 a 18 de outubro, o evento Best of France (O Melhor da França), no qual quatro chefs estrelados vão oferecer uma experiência gastronômica inspirada na culinária francesa para os hóspedes.

 

O evento, que tem duração de quatro noites, terá sempre um jantar especial para 80 pessoas que incluirá dez pratos harmonizados com vinhos, sem qualquer custo extra além da diária. Todos os jantares serão servidos no Piaf, o restaurante francês do resort, cuja decoração repleta de cortinas de cristais Swarovski remete ao luxo parisiense da década de 40.

 

O menu será assinado por quatro chefs nomeados Maitres Cuisiniers de France, a mais alta honraria da gastronomia francesa. São eles: Michel Mustiere, comanda o restaurante Piaf; Christian Têtedoie, do Tetedoie, em Lyon (uma estrela no Guia Michelin); Claude Le-Tohic, chef executivo do restaurante Joel Robuchon, em Las Vegas (EUA), único restaurante com qualificação Michelin de três estrelas da cidade; e Claude Godard, membro da Académie Culinaire de France e chef executivo do Madison Bistrô, de Nova York (EUA).

 

 

Informações: reservations@velasresorts.com ou acesse https://velasresorts.com/bestoffrancerm/

 

 

AT

 

 

AT

 

 

 

 

             

           

 

 

 

 

 

 

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, por favor clique nesse link.

 

Deixe uma resposta