Gatgru dá início a fase 1 e começa a operar com voos domésticos

A fase 2 do Gatgru, correspondente a voos internacionais, não teve seu começo divulgado

0
Gatgru
Projeção 3D do terminal executivo Gatgru, localizado no Aeroporto de Guarulhos (SP)

O General Aviation Terminal Guarulhos Airport (Gatgru) começou sua fase 1. A etapa é direcionada para voos domésticos, significando, a partir de agora, o início de embarques e desembarques de voos executivos no Aeroporto de Guarulhos (SP).

Com capacidade para abrigar até 39 jatos executivos, o pátio tem área de mais de 6 mil metros quadrados. Sendo assim, o Gatgru atenderá 200 passageiros por hora e de expandir o transporte aéreo brasileiro à mais de 600 destinos.


LEIA MAISGRU Airport recebe International Brazil Air Show (IBAS) nesta semanaGRU Airport busca empresas para a construção do monotrilho de GuarulhosCom 42,2 mi de pax em 2018, GRU Airport apostará em mais rotas diretas

O Gat oferece infraestrutura completa para receber passageiros provenientes da aviação geral, incluindo canais de embarque e desembarque e acesso ao aeroporto. A iniciativa faz parte do plano de expansão do GRU Airport na aviação geral.

O novo terminal executivo ainda não tem data certa para realizar embarques e desembarques internacionais. A estrutura fica sob a gestão do grupo Gatgru, concedida pela concessionária do aeroporto em 2017.


Leia Também:

Avianca Airlines oferece bilhetes a partir de US$ 469 para Curaçao
Globalia apresenta Fortaleza (CE) ao trade espanhol em Madri; veja
Latam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here