Generali lança produto corporativo exclusivo para proteção à covid-19

O novo produto da empresa, que já garantia eventos de pandemia e epidemia, prevê cobertura de diária de internação hospitalar

Generali

A Generali está atuando fortemente para minimizar os impactos da covid-19. A empresa já garantia eventos decorrentes de pandemia ou epidemia e, agora, está para lançar um novo produto voltado à proteção da covid-19 para empresas com mais de 250 funcionários. O seguro prevê a cobertura de diária de internação hospitalar, em decorrência da covid-19, e Convalescença após alta hospitalar. A vigência é de seis meses.

“Por meio de um prêmio único, há cobertura de Diária de Internação Hospitalar, além de uma verba de R$ 3 mil após a alta hospitalar, para poder se recuperar em casa com mais tranquilidade. Uma excelente oportunidade para manter-se protegido neste período tão complicado”, declara Stefano Convertino, diretor executivo da unidade Generali Employee Benefits (GEB)

A companhia tem desenvolvido ações para mitigar os riscos da covid-19 e criou este produto específico, que já está sendo comercializado pelo Grupo Generali em vários países. “Poder oferecer este seguro aos empresários brasileiros é muito importante para os empregadores, trazendo ainda mais segurança a todos os envolvidos”, finaliza Convertino.


Deixe uma resposta