George Araújo assume a gerência do SPaventura Eco Resort

Executivo possui mais de 20 anos de experiência na rede hoteleira, com passagem pela rede Atlantia Hotels e Transamérica

0
George Arthur Araújo é o novo Gerente Geral do SPaventura Eco Resort by GP. Foto: reprodução.

A GP Hotéis & Resorts anuncia nesta quarta-feira (27), a posse de George Arthur Araújo como novo Gerente Geral do SPaventura Eco Resort. A medida faz parte das ações estratégicas para posicionar o empreendimento no mercado de luxo.

“Aceitei esse desafio com entusiasmo de estar à frente do SPaventura Eco Resort by GP, vamos dar continuidade no excelente trabalho que vem sendo desenvolvido, meu maior desafio é manter a equipe motivada e engajada, além de focar em desenvolver nossos especialistas em hospitalidade. Temos também o desafio de preparar mão de obra qualificada para exportar para as novas propriedades do Grupo nos próximos anos”, diz George.

Desde 2018 a frente do SPaventura Eco Resort GP, a administradora conseguiu conquistar a 57% de ocupação média. O objetivo para 2020 e 2021, é reforçar a bandeira luxo e expandir o portifólio para o Sul e Sudeste, além de se inserir no segmento corporativo.

A administradora assumiu a gestão do SPaventura Eco Resort GP no final de 2018 e dentro deste período conseguiu posicionar o empreendimento no mercado de Luxo, com uma diária média de R$ 1.050,00 – uma taxa de ocupação média de 57%.

O novo gerente geral possui graduação em Administração pela UNIP e MBA em Hotelaria e Hospitalidade.  Há mais de 20 anos no setor hoteleiro, George acumula passagem pela rede Atlantia Hotels e Transamérica.


Leia mais
+Aspen Snowmass  antecipa a abertura para esqui e snowboard
+6º Encontro Anual HSMAI discute turismo, inovação e perspectivas
+CVC Corp divulga comercialização de pacotes para o Catar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here