Georgia registra aquecimento na hotelaria com novos empreendimentos

Bandeiras conhecidas como Radisson, Hilton e Hard Rock estarão em Atlanta na próxima temporada, ao todo, com mais de 500 quartos
Geórgia
A cidade de Atlanta (foto) é um dos destaques do índice hoteleiro da Geórgia (Foto: Stephen Cook/Unsplash)

O crescimento no número de turistas em direção à Geórgia, no sul dos Estados Unidos, segue aquecendo a economia local. Com isso, um dos setores beneficiados pela melhora é a hotelaria, que vê a chegada de novos hotéis.

A lista, que inclui bandeiras internacionais como Radisson, Hilton e Hard Rock, traz uma realidade positiva do setor no estado. As unidades, que estão em desenvolvimento em regiões estratégicas de Atlanta, serão responsáveis por 526 novos quartos na cidade.

Lançamentos

  • Radisson

O lançamento do Radisson Hotel Atlanta Airport está previsto para acontecer no final do mês de novembro. Há cinco minutos do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) e a quatro minutos da estação de College Park, tem fácil acesso ao centro da cidade e ao Mercedes-Benz Stadium.

O hotel ainda conta com uma área de eventos de 230 metros quadrados flexível para reuniões e encontros sociais para até 300 pessoas.

  • Hilton

O início de 2020 marca o lançamento do Hampton Inn & Suites by Hilton Atlanta Midtown. O edifício acomodará 186 suítes de alto padrão, na esquina da West Peachtree, próximo de atrações culturais da capital da Geórgia.

Isso inclui o Museu de Design de Atlanta, o The Woodruff Arts Center, a Casa de Sinfonia de Atlanta e o Alliance Theater. No 20º andar, será possível ainda conhecer o bar com lounge do hotel com vista para cidade.

  • Hard Rock

Em fevereiro do próximo ano, o Reverb by Hard Rock Downtown Atlanta abre suas portas ao lado do Estádio Mercedes-Benz e aquece o segmento de hospedagem com 197 quartos. A expectativa é que o empreendimento sirva como principal opção entre os turistas que desembarcam na cidade em busca da programação esportiva da cidade.

Neste caso, o destaque vai para o calendário do Atlanta Falcons (NFL) e do Atlanta Hawks (NBA). Com estilo moderno e descolado, a unidade traz alta tecnologia nos quartos, estilo industrial e bar na cobertura com vista para Atlanta.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui