Geraldo Rocha pede afastamento da Abav e Magda Nassar assume presidência

O profissional se submeteu a uma cirurgia oftalmológica e, por isso, comunicou seu afastamento do cargo de presidência da Abav

0
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Geraldo Rocha, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), se submeteu a uma cirurgia oftalmológica e, por isso, comunicou seu pedido de afastamento do cargo, a fim de se dedicar aos tratamentos e à sua recuperação.

Em contrapartida e em consonância com o que dispõe o estatuto, a gestão da entidade passa ao comando de Magda Nassar, vice-presidente administrativa. No demais, não haverá qualquer outra alteração no quadro diretivo.


LEIA MAIS:
+ Abav-SP anuncia novo local para a realização do 75º Fórum Executivo
+ Abav-SP oferece seguro para associados com nova parceria com Ifaseg
+  Abav e Abracorp defendem que vencedor do leilão honre passagens já vendidas

De acordo com a executiva, ela estará presente no cargo até o fim do mandato, ou seja, até o fim do ano, quando acontecerá a próxima eleição da entidade. “O Geraldo está em um tratamento delicado e intenso e precisa desse tempo. Não temos um documento oficial sobre isso, mas estabelecemos um acordo”, afirma Magda em entrevista exclusiva ao BrasilTuris Jornal.

Ainda de acordo com ela, por mais que todos os profissionais contem com visões distintas, ela e Rocha tinham objetivos iguais: levar a Abav a um melhor patamar. No entanto, assume que adicionará sua visão durante esses próximos sete meses na presidência. “Meus toques vão acontecer, mas estamos juntos a cerca de 18 meses, então estamos bem alinhados. Contamos com um momento fértil da associação e em um ritmo diferenciado”, se orgulha.

A profissional ainda declara que, em breve, mais novidades serão anunciadas, incluindo as parcerias governamentais e com o setor privado.


LEIA TAMBÉM:
- Associados Abav-RS se reúnem para promover agentes de Viagens
- Abav-SP amplia benefícios e firma parceria com Serasa Experian
- Abav firma parceria com novo player de tecnologia para agências; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here