Gestour Brasil lança nova plataforma tecnológica

Por: Priscila Ferraz

Eterno campeão com a seleção brasileira de vôlei, Giba, e o fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, lançaram ontem, dia 3, no auditório da Travel Ace, em São Paulo, a plataforma tecnológica Gestour eMarketplace, especializada em turismo, 100% na internet, permitindo disponibilizar a integração de produtos e serviços 24 horas por dia nos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões.


A plataforma, que já está em operação, propõe e oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística, ou seja: todos os players dos segmentos citados já estão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços. No futuro, outros segmentos também estarão disponíveis.


“De forma geral, a plataforma Gestour Brasil possibilita que qualquer empreendedor se torne um varejista do turismo na internet. E o melhor, de forma gratuita, fácil e rápida: não leva mais do que cinco minutos para os empreendedores montarem seu portal personalizado na web. Uma vez integrado na plataforma, um destino passa a dispor de um site dotado de informações, produtos e serviços do turismo local, gerido por um empreendedor digital expert em turismo. Esse profissional do setor receberá treinamento completo e atuará como licenciado exclusivo no destino”, explicou Silva. As inscrições para se tornar licenciado serão abertas na segunda quinzena de março no link “Integre seu Negócio”, no Portal Gestour (www.gestour.com.br).


A Rede Brasil de Municípios Interativos já reúne 28 destinos de oito estados brasileiros, dotados de empreendedores digitais exclusivos. Esses, por sua vez, formam a Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo. O investimento para se tornar um licenciado exclusivo de um destino varia de acordo com o porte do município e o potencial de geração de negócios no setor. A licença tem validade por cinco anos. “Nossa meta é alcançar o total de 6,1 mil destinos e chegar ao final de 2015 com a plataforma disponível em onze idiomas’, revelou o executivo.


O Portal Gestour é o endereço âncora da Rede Brasil de Municípios Interativos, um e-marketplace especializado no turismo brasileiro, integrado por portais de cidades brasileiras na internet. O modelo de negócios posiciona a empresa como uma corporação social e uma aceleradora de startups de base tecnológica especializada na vertical do turismo.


“Nosso País ainda é muito pouco conhecido lá fora e até mesmo por nós brasileiros. Queremos, com o Gestour Brasil, mostrar a todos um País que a maioria das pessoas não conhece”, pontuou Giba. Conhecido como Giba do Vôlei, o ex-jogador agora empresta sua expertise para novas conquistas no campo do turismo.



PF

Deixe uma resposta