Gisele Torrano abre empresa de representação e fala sobre voo solo no mercado

0

Sair de uma grande empresa com anos de experiência para abrir seu próprio negócio pode ser uma decisão difícil e arriscada a ser tomada, mas foram esses motivos que fizeram a executiva Gisele Torrano, ex-diretora de Diretora de Vendas do Meliá, tomar a decisão de abrir sua própria empresa de representação e consultoria. Com 25 anos de experiência no mercado de turismo e hotelaria, Gisele assume sozinhas as rédeas de sua carreira para representar principalmente o mercado de luxo com a Eagles Team.

“Tenho 25 anos de experiência na área comercial de hotelaria, conheço toda essa parte de planejamento, relacionamento com o cliente, segmento de luxo. Acontece o seguinte, você se dedica muitos anos para uma empresa e depois de um tempo se sente segura para ir além em outros desafios. Com toda a vasta experiência desses anos de mercado, me sinto segura para ajudar e apoiar outros projetos, agora consigo entender outros clientes. Tem também o fato de ter a diversidade dos desafios para lidar com o dia dia. Pensando em tudo isso tive o insight de ativar a empresa e me trabalhar com clientes que precisam do meu perfil”.

Após nove anos no Meliá – primeiro como gerente de vendas e depois como diretora de vendas leisure, inbound e outbound –, Gisele agora se dedica ao mercado de luxo e já dá o start representando o Hotel Exclusive Flor De Lis, de Maceió. Visando um atendimento quase exclusivo para seus clientes, a meta para 2018 é fechar com mais quatro clientes nos segmentos de destinos dentro e fora do país, parques temáticos e hotéis.

“Vou trabalhar com quatro ou cinco produtos para dar um atendimento mais personalizado para quem me contratar e também só represento produtos e marcas que tenham a ver com o meu DNA. Além do hotel, estou em um projeto com uma empresa de planejamento turístico de inteligência  criando toda a estratégia de divulgação de um destino dentro do Brasil e também tenho mais três projetos em andamento, a meta deste ano está quase batida”, comemora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here