GJP anuncia apresenta novo diretor de vendas; conheça

Rodrigo Vaz ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CEO da companhia, Fabio Godinho

Nesta quinta-feira (6), a GJP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Rodrigo Vaz para a diretoria de vendas da companhia. A executiva Ana Luiza Masagão, ex-diretora de vendas e marketing, segue para novos projetos.

 “Foi um acordo bilateral e ficamos muito felizes com a contribuição da Ana na área de vendas e marketing durante esse período na GJP. Vamos seguir o planejamento com grande foco no lazer na retomada e o Rodrigo, cujo trabalho conheço há muitos anos, é o profissional ideal nessa fase importante da reabertura dos hotéis em todo o Brasil”, diz Fabio Godinho, CEO da GJP.

Com formação em engenharia civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Rodrigo Vaz já atua no mercado turístico há mais de 17 anos, sendo sete deles na CVC, onde comandou a área de produtos internacionais e mais recentemente na Decolar, responsável pela área de Sourcing Receptivo Brasil. O executivo também tem passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer.


Deixe uma resposta