GJP Hotéis chega a Sergipe

Por: Camila Oliveira

 

Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotéis & Resorts, anuncia hoje, dia 3, a chegada da operadora a Sergipe com a administração do Dioro Ilha de Santa Luzia Resort & Convention, empreendimento em processo de renovação desde julho de 2011 e cuja reabertura está prevista até o final deste ano. O acordo entre a GJP e a EJS Hotéis e Turismo, de Edison José dos Santos, proprietário do hotel, assinado em Aracaju, por ambos os empresários.

 

Com 183 apartamentos e 25 bangalôs, o Dioro foi inaugurado em outubro de 2007 e, neste último ano, passou por um processo de retrofit em todas as áreas do empreendimento, com recursos aportados pela EJS Hotéis e Turismo.

 

Com este acordo, a GJP Hotéis & Resorts passa a operar doze empreendimentos no País, sete administrados, como é o caso do Dioro, e cinco próprios – localizados em Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália e Itacaré (BA) e Gramado (RS).

 

A GJP vai administrar o hotel durante cinco anos, renováveis por outros cinco e, de acordo com Paulus, a escolha deve-se ao fato de “o hotel estar renovado e contar com a maior área de convenções da cidade. Foi a alternativa certa para marcar nossa chegada ao estado”. Além disso, a operadora aposta também no potencial turístico de Aracaju. Segundo dados da Infraero, entre janeiro e maio deste ano, o aeroporto da cidade foi o que registrou maior crescimento em nove capitais do nordeste: 26,34%.

 

Com estrutura de lazer integrada por piscina, duas quadras de tênis, campo de futebol, spa, fitness center, sauna, salão de jogos e atividades para crianças e adultos, o Dioro Santa Luzia Resort & Convention oferece ainda três restaurante e um bar. Seus apartamentos dispõem de TV, telefone, frigobar, acesso à internet, ar condicionado, cofre digital e secador de cabelos. Além disso, dispõe de 25 bangalôs, sendo 20 com um quarto e cinco com dois quartos.

 

CO

Deixe uma resposta