GJP Hotéis & Resorts chega a Sergipe

Por: Antonio Euryco

 

Confirmando a notícia antecipada com exclusividade pelo site do Brasilturis na terceira semana  de agosto (dia 22),  a operadora liderada pelo empresário Guilherme Paulus assinou nesta segunda (3), o contrato de administração do Dioro Ilha de Santa Luzia Resort & Convention,  na capital de Sergipe e que terá sua reabertura até o final deste ano.

 

Em Aracaju, onde teve a designação simpática de hotel da ilha, conta com a maior área de convenções da cidade. A área de lazer é integrada por piscina, duas quadras de tênis, campo de futebol, SPA, fitness center, sauna, salão de jogos e atividades para crianças e adultos. Conta com três restaurantes.

 

Com 183 apartamentos e 25 bangalôs, o Dioro foi inaugurado em outubro de 2007 e, durante 2012, passa por um processo de retrofit em todas as áreas do empreendimento, com recursos aportados pela EJS Hotéis e Turismo, sua proprietária. Com o acordo hoje assinado,  – inicialmente por cinco anos – a GJP  Hotéis &  Resorts passa a administrar sete  empreendimentos, além dos cinco próprios.

 

AE

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui