GJP Hotels e Sírio-Libanês trabalham em certificação de biossegurança

O Sírio-Libanês certificará e auditará os novos padrões de higiene, desinfecção e segurança em todos os hotéis da GJP

gjp hoteis

Nesta segunda-feira (15), a GJP Hotels & Resorts anunciou parceria com o Hospital Sírio-Libanês para o processo de consultoria e adaptação que garanta a biossegurança dos dez estabelecimentos da rede. O investimento de R$ 3 milhões visa implementar ações que garantam a segurança dos hóspedes contra a covid-19.

“A saúde e segurança e o bem-estar dos hóspedes são uma prioridade em nossos hotéis. Mais do que adotar medidas próprias, optamos por investir no assunto com profundidade, mesmo

atravessando esse momento desafiador do turismo, através da contratação da consultoria exclusiva do Sírio-Libanês, uma instituição de excelência na área hospitalar, para garantir realmente que somos uma referência máxima em biossegurança na hotelaria. Somos

pioneiros no Brasil em adotar uma certificação desse nível no setor hoteleiro e estaremos 100% seguros para receber a confiança dos hóspedes para a retomada do turismo, sobre a qual estamos otimistas e confiantes.”, afirma Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts .

O Sírio-Libanês certificará e auditará os novos padrões de higiene, desinfecção e segurança em todos os hotéis da GJP. Os dez hotéis da rede estão localizados em nove cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país.

O trabalho mapeou todos os pontos de contato entre hóspedes e funcionários, fluxo de pessoas e cruzamentos nos espaços dos hotéis, resultando em modificações. Os protocolos contemplam ainda a desinfecção, higienização, boas práticas de convívio com distanciamento, estrutura física e comunicação para os hóspedes.

“Estamos trabalhando na revisão de fluxos, protocolos e procedimentos, de modo a que a operação se torne o mais segura possível para seus colaboradores e clientes”, explica Rafael Saad, gerente de consultoria do Sírio-Libanês.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui