GJP lança campanha de vendas para diárias dos hotéis Wish

Na ação da GJP, as agências poderão fazer as vendas de diárias nos hotéis Wish para o período entre 1º de outubro a 31 de dezembro de 2021

Wish Natal (RN) - gjp
Wish Natal (RN)

A GJP iniciou nesta sexta-feira (1º) uma campanha especial para os agentes de viagens cadastrados no Portal do Agente. O objetivo da campanha é fortalecer as vendas neste último trimestre e capacitar os agentes sobre as novidades lançadas pela rede hoteleira nas unidades Wish pelo Brasil.

A campanha “Super Fam Experiência Wish” é válida para vendas de todas as unidades da rede, sendo Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA) , Wish Natal, em Natal (RN), Prodigy Santos Dumont, no aeroporto SDU (RJ), Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE), Linx Confins, no aeroporto de Belo Horizonte (MG), e Linx Galeão, no aeroporto do Riogaleão (RJ).

A regra é simples: as agências poderão fazer as vendas de diárias nos hotéis Wish para o período entre 1º de outubro a 31 de dezembro de 2021, com embarques até 30 de junho de 2022.

A viagem oferecida pela GJP contempla toda a experiência, incluindo aéreo de ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação e todas as novidades e as novas experiências dos resorts, como o almoço no Jardim Secreto, Cine Open Air, Clínica de Golfe, Mesa para Dois, Piquenique, entre outros diferenciais já preparados para a temporada primavera/verão 2021/2022.

Para comprovar a venda, basta que o agente de viagens relate a venda enviando um e-mail para agentedeviagem@gjphotels.com, lembrando que a cada R$1 de venda para a baixa temporada, o agente acumula 1 ponto, e a cada R$1 de venda para a alta temporada valem 3 pontos. 

Para vendas em novembro e dezembro de 2021, os pontos são em dobro (cada R$ 1 vale 6 pontos). Os 20 agentes que mais acumularem pontos até o último dia de 2021 serão os escolhidos para vivenciar inloco o “Super Fam Experiência Wish”, que acontecerá durante 4 dias completos em março de 2022 (opção da experiência para Wish Serrano ou Wish Foz do Iguaçu).

“Nossa ideia é capacitar os agentes cadastrados e ao mesmo tempo fomentar as vendas no nosso canal especial para os profissionais da área, garantindo benefícios para as agências do GJP Sales Club com essa vivência inloco em uma programação repleta das novas experiências, ou seja, um novo cardápio de vendas com novidades exclusivas da rede Wish para todos os tipos de público”, adiantou Rodrigo Vaz, diretor de vendas da GJP.

Deixe uma resposta