GJP e RCI Brasil renovam contrato de parceria até 2035

Com a renovação do contrato, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2 mil sócios para 10 mil

0
Fabiana Leite (RCI Brasil) e Rafael Albuquerque (GJP)
Fabiana Leite (RCI Brasil) e Rafael Albuquerque (GJP)

A GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil assinaram a renovação do contrato de afiliação de hotéis da marca para os próximos 16 anos, conforme anunciado nesta quarta-feira (11). Assim, a parceria deve aumentar em 500% número de sócios afiliados.

Com o novo acordo firmado, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshare: Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA); Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal (RN) e o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

Além disso, com a renovação do contrato, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2 mil sócios para 10 mil novos sócios.


LEIA MAISGJP Hotels promove 1º Innovation Day e promove interação com robôGJP reúne lideranças para encontro no Wish Serrano, em Gramado (RS)
+ RCI Brasil afilia dois empreendimentos da GJP Hotels & Resorts

“Nos últimos anos, tanto a procura de usuários interessados nesse modelo de negócio, quanto a aderência de empreendimentos ao formato de operação tem crescido muito. A renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa”, ressalta Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.

“Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos, gera emprego e renda em regiões turísticas e permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, explica Rafael Albuquerque, diretor do Vacation Ownership da GJP.


Leia Também:
Selina anuncia vagas para hotel em Paraty (RJ); confira
ABHostels divulga pesquisa sobre mercado de Hostels no Brasil
Grupo Nobile investiu R$ 8 milhões nas startups Ameris e Hotelshop

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here