Globalia apresenta Fortaleza (CE) ao trade espanhol em Madri; veja

A apresentação da Globalia será no início de outubro e contará com profissionais do turismo da capital espanhola

0
air europa no brasil

O grupo Globalia irá apresentar o destino Fortaleza ao trade espanhol em um evento com Javier Ilidalgo, CEO da empresa, em Madri, em 3 de outubro. A apresentação será realizada no Hotel Westin Palace e faz parte das ações do grupo para impulsionar o início dos voos da Air Europa entre os dois destinos, a partir de 20 de dezembro.

O Ceará passará a contar com três frequências da Air Europa, duas com início em dezembro e uma com início em junho. Já em julho, o estado foi o que obteve o maior crescimento em volume de atividades turísticas, apresentando crescimento de 8,5% no acumulado do ano.

Em julho, o Ceará foi mais uma vez o estado com maior crescimento em volume de atividades turísticas, apresentando crescimento de 8,5% no acumulado do ano em comparação com o mesmo período de 2018.


LEIA MAISAir Europa cresce 100% em viagens corporativas no BrasilGlobalia, responsável pela Air Europa, quer dobrar frequência no Brasil
+ Air Europa expande malha aérea e inicia rota entre Puerto Iguazú e Madri

“Essa conquista fortalece o destino como centro de conexões do Nordeste. Esses novos voos têm tudo pra ter boa ocupação e ajudar o Ceará a manter os bons números no turismo”, destaca Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará.

“Temos investido na busca de novos voos e também em fortalecer os nossos destinos, para que o turista venha, fale para os familiares e amigos e também queira voltar”, completa o secretário.


Leia Também:
Latam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confira
Multiplus lança campanha promocional e oferece até 55% de desconto
Gol inicia vendas da rota Manaus-Orlando nesta quinta (12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here