GOL acelera renovação da frota para aeronaves 737 Max 8 já no 2S19

2
A aeronave Boeing 737 Max 8 ficou disponível para visitação durante evento no Hangar da Gol, em São Paulo, em agosto

A GOL acelerou a transformação da sua frota de aeronaves por meio de arrendamentos operacionais de 11 aviões 737 Max 8, que serão incorporadas à frota a partir do segundo semestre de 2019.

Conheça mais detalhes da aeronave na matéria do Brasilturis.

A companhia começou a operar as aeronaves 737 Max 8 em julho, com resultados expressivos. Em comparação com o 737-800 Next Generation (NG) os novos aviões Max 8 reduziram o consumo de combustível em aproximadamente 15%.

Além disso, o maior alcance do o 737 Max 8 permitiu a GOL diversificar ainda mais a malha aérea e iniciar as operações dos novos voos para a América do Norte. Hoje, a rota Brasília-Orlando é o mais longo voo comercial da história feito em um 737.

Além dos quatro novos destinos internacionais já anunciados – Miami, Orlando, Quito e Cancún – os 737 Max 8 adicionais permitirão que a GOL lance um novo destino internacional a cada trimestre nos próximos dois anos.

“Ficamos muito impressionados com superioridade de eficiência no consumo de combustível e a confiabilidade do Max. Ao acelerar nosso plano de renovação da frota a esta nova tecnologia, poderemos reduzir ainda mais os custos e abrir novos destinos internacionais para nossos Clientes”, afirmou Paulo Kakinoff, Presidente da GOL.

“A GOL continua na vanguarda de tornar as viagens aéreas mais acessíveis em toda a América Latina. A Companhia está capitalizando a eficiência inigualável e de longo alcance do MAX para abrir novas rotas com lucratividade e reduzir custos operacionais”, disse Ihssane Mounir, VP sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing.

Confira mais notícias de Aviação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here