Gol abastece ligações do Pará com Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste

Com voos que são iniciados neste mês, a Gol amplia a malha aérea do estado em regiões importantes do país e visa reaquecer turismo

Gol
(Foto: Divulgação/Gol)

Em vista de auxiliar no reaquecimento do turismo no Brasil, a Gol ampliou a malha aérea do Pará. Entre os mercados atendidos, a companhia aérea oferece, agora, mais conexões aos paraenses de Belém e Santarém com as regiões Nordeste (Salvador), Centro Oeste (Brasília) e Sudeste (Rio de Janeiro).

As duas primeiras rotas — Salvador-Belém (inédita) e Santarém-Brasília (retomada) — serão sazonais e começam em dezembro. Já o voos entre Rio de Janeiro (Rio Galeão) e a capital do Pará retornam também neste mês e se tornam regulares após a alta temporada.

Gol: rotas

Belém e Rio de Janeiro

A única rota a ligar ambos estados sem escalas começa nesta segunda-feira (13), saindo às 22h15 do Aeroporto Rio Galeão, na capital carioca. São quatro frequências semanais de ida e volta, permitindo conexão com cidades do Sul e Sudeste. A partir do segundo trimestre de 2022, a ligação entre as capitais será diária.

Gol

Belém e Salvador

O percurso é inédito para a Gol e se torna uma das apostas sazonais da Gol, acontecendo entre 14 de dezembro e 29 de janeiro. O voo direto tem será feito duas vezes por semana (ida e volta). A partir do terminal nordestino, serão cerca de 25 destinos possíveis aos viajantes paraenses, além das opções no litoral baiano.

Gol

Santarém e Brasília

A rota sazonal atende o período movimentado de viagens ao Tapajós, sendo realizada de 4 de dezembro a 6 de março pela Gol. Os três voos diretos por semana conectam o coração da Amazônia ao hub da companhia na capital federal.

Gol

Deixe uma resposta