Gol abre processo seletivo para comissários e copilotos que atuaram na Avianca

A companhia aérea também está buscando 60 novos estagiários para atuarem em São Paulo e em Minas Gerais. As inscrições vão até o próximo dia 15 de maio

0
As operações extras da Gol deverão acomodar 17 mil passageiros durante a Páscoa

A Gol Linhas Aéreas iniciou, nesta sexta-feira (10), um processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da Avianca Brasil. As oportunidades são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação, bem como treinamentos dedicados para o desenvolvimento e capacitação destes profissionais. O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

“Essa iniciativa reforça o nosso compromisso como uma empresa de oportunidades que busca sempre evoluir de forma simples, humana e inteligente. Reconhecemos todo o potencial do time da Avianca Brasil e poder contribuir com a recolocação desses colaboradores no mercado de trabalho é motivo de orgulho para todos nós do Time de Águias”, diz Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol.

Os candidatos a copiloto devem ter: ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4 -, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de seis meses, além de documentações obrigatórias, como 500 horas de voo, licença de piloto comercial, CMA, habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronaves tipo válidos. Possuir habilitação técnica em aeronaves B737 e ensino superior completo serão um diferencial. Interessados podem cadastrar seu currículo neste link.


LEIA MAIS:
+ Gol registra crescimento de 6,7% na oferta em números prévios de abril
+ Gol reforça conforto e conectividade em novo comercial; assista
+ Gol, Air France e KLM transportaram 2,5 milhões de passageiros

Já para se a comissário, é necessário possuir ensino médio completo, conhecimento intermediário em inglês, código Anac e certificações obrigatórias, como CMA e CCT ou CHT válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de nos mínimos seis meses. Ensino superior será considerado um diferencial.  Os interessados podem enviar seus dados neste site.

Espaço para estagiários

Além dos comissários e copilotos que a Gol Linhas Aéreas estão buscando, a companhia está com seu processo seletivo do Programa de Estágio 2019 aberto até a próxima quarta-feira (15). Os estudantes podem se cadastrar neste link.

A aérea está disponibilizando cerca de 60 vagas para trabalhar em diversas áreas da empresa próximo ao Aeroporto de Congonhas e na Central de Relacionamento com o Cliente em São Paulo. Além disso, em Minas Gerais há vagas para o Centro de Manutenção de Aeronaves.

As vagas estão abertas para alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação dos cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo.

Os interessados devem ter conhecimento intermediário de língua inglesa e básico no Pacote Office, além de disponibilidade para início em setembro. No ano passado, a companhia recebeu inscrições de mais de três mil estudantes interessados em ingressas o time.

O processo é composto por testes online, dinâmica em grupo e entrevista com RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Além disso, terão a oportunidade de conhecer destinos nacionais e internacionais operados pela companhia aéreas e parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.


LEIA TAMBÉM:
- Gol anuncia voos diretos para Lima, no Peru, a partir de dezembro
- Gol tem receita líquida recorde de R$3,2 bilhões no 1º trimestre
- Gol terá 104 voos extras para 21 destinos do Brasil na Páscoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here